No dia 18 de Abril, Record Store Day, o Foo Fighters irá lançar um EP chamado Songs From The Laundry Room, como noticiamos aqui.

O trabalho terá quatro faixas, sendo duas delas demos de músicas lançadas posteriormente de forma oficial, “Alone + Easy Target” e “Big Me”, uma cover de “Kids In America” de Kim Wilde e a inédita “Empty Handed”.

Dave Grohl, embaixador do Record Store Day 2015, explicou que as músicas foram gravadas em estágios iniciais do Foo Fighters, e, como o título sugere, em uma lavanderia:

Tinha um moleque que morava perto de mim e tinha um estúdio de quatro canais na lavanderia da casa de seus pais, seu nome era Barrett Jones. Ele era um pouco mais velho que eu. Ele foi o cara que comprou o equipamento e começou a descobrir como gravar as bandas dos seus amigos. Então a primeira vez que gravei qualquer coisa, foi com Barrett.

De acordo com Grohl ainda há 15 ou 20 faixas dessas sessões que nunca foram lançadas.

Você pode ler a entrevista na íntegra, em Português, clicando aqui.

O Record Store Day acontece em 18 de Abril nos Estados Unidos e irá levar lançamentos exclusivos a lojas independentes de discos.

(LEIA: Dave Grohl diz que Sepultura é uma de suas bandas favoritas)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!