Quase 20 anos depois do lançamento de A primeira vez que você me beijou, segundo disco da carreira do Little Quail, a demo que deu origem ao álbum chega às lojas em um compacto de vinil 7”. 

Uma das bandas mais tradicionais do rock nacional, o Little Quail foi formado em Brasília no final da década de 80 e, depois de apenas dois álbuns, chegou ao fim em 1996. A qualidade dos dois discos e a influência que o som do grupo teve em outros grupos fizeram do Little Quail uma das bandas mais celebradas do underground. Seus integrantes: Gabriel Thomaz, Bacalhau, Zé Ovo e, posteriormente, Alf, mantiveram o nome do grupo em evidência a partir de outros trabalhos igualmente influentes, como Autoramas, Rumbora, Raimundos, entre outros.

Agora, a parceria firmada entre os selos Discos Além, de Brasília, e Assustados Discos, de Recife, lança, duas décadas depois, em um compacto de vinil de sete polegadas, as gravações realizadas no estúdio Beethoven, de Brasília, em 1995, que deram origem ao derradeiro disco do grupo.

Músicas como A alegria está contagiando o meu coração”, ”Problem girl”, ”Mau-mau” e ‘Elvis não”  aparecem com uma roupagem garageira e furiosa, capturando fielmente a essência do grupo.

A tiragem do vinil é de apenas 300 exemplares. Para garantir sua cópia, entre o contato com a Assustados Discos pelo email assustadodiscos@gmail.com.

Abaixo você ouve o compacto na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!