Novo disco de Björk é lançado no Brasil

Após vazamento e antecipação de lançamento digital, o novo trabalho da Björk chega em sua versão física ao Brasil. Vulnicura, nono disco da islandesa, estará disponível nas lojas do país em Maio através da gravadora independente Deck.

O álbum, composto por nove faixas, foi produzido, escrito e gravado pela artista, com colaborações do produtor venezuelano Arca, que também se apresenta ao vivo com ela na atual turnê, e do músico britânico The Haxan Cloak.

A temática principal abordada em Vulnicura é o fim do casamento entre a cantora e Matthew Barney.

Björk e seus vinte anos de carreira

Vale lembrar, em Março, a islandesa ganhou uma exposição no Museu de Arte Moderna de Nova York. A mostra vem em comemoração por seus mais de 20 anos de carreira dentro da arte, música, moda e tecnologia. Aproveitando o ensejo, ela lançou um livro com a retrospectiva de todo o seu trabalho.

Björk: Archives” traça uma linha do tempo na obra da cantora e vem com fotografias, ensaios famosos com peças de roupa de Alexander McQueen, Hussein Chalayan e Sophia Kokosalaki e artigos de todas as épocas de sua carreira. O livro ainda conta com quatro encartes e um pôster.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!