Dave Grohl foi um dos convidados do programa de televisão The Late Late Show, que tem novo apresentador, James Corden, ao lado da atriz Jordana Brewster (Velozes & Furiosos), que nasceu no Panamá, mas morou no Brasil dos 6 aos 10 anos de idade.

Ao ser questionada sobre quais estilos ela achava que o líder do Foo Fighters deveria incorporar se a série Sonic Highways viesse ao país, Jordana foi para os óbvios samba e bossa nova, mas Grohl falou sobre outro estilo e outra banda:

Sabe o que é louco? Uma das minhas bandas favoritas de heavy metal em todos os tempos é do Brasil. Essa banda chamada Sepultura. Eles são maravilhosos, e uma das coisas doidas que fez, foi um disco chamado Roots. Cheio de peso, eles incorporaram elementos brasileiros também, junto com um dos materiais mais pesados já feitos em todos os tempos. Foi revolucionário. Era a coisa mais pesada do mundo. O Brasil é louco, cara.

Isso tudo aconteceu enquanto os três desenhavam um modelo que estava nu no palco.

Você pode ver os dois vídeos logo abaixo.

https://youtu.be/oKbE9gNXOBY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!