Gojira entra em estúdio e anuncia novo álbum

Através de uma foto publicada no Instagram no dia 3 de Abril, o Gojira deu a entender que havia entrado em estúdio. Passados alguns dias, veio a confirmação de que a banda está realmente trabalhando no seu sexto álbum, num novo estúdio montado pelo vocalista Joe Duplantier. Confira a nota publicada na página oficial do grupo no Facebook:

Silver Cord é um estúdio de gravação novinho em folha com sede em Nova York. Montado e de propriedade de Joe Duplantier, do Gojira, o estúdio servirá como base da banda nos próximos meses durante a produção de seu sexto disco de estúdio. Silver Cord estará disponível para outros artistas, bandas e produtores a partir do dia 6 de Junho de 2015.

Um vídeo com o processo de construção do estúdio também foi divulgado pela banda. Você pode assisti-lo ao final da postagem. Além do clipe, o Gojira também disponibilizou algumas fotos dos integrantes no ambiente de gravação. Veja clicando aqui.

Espera-se que o registro esteja em fase de finalização até o meio do ano, já que o Silver Cord será liberado para outros músicos em Junho.

O Gojira se apresentará no Rock in Rio 2015 no dia 19 de Setembro.

Fonte: Metal Injection

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!