O rapper Mano Brown, conhecido pelo seu trabalho no influente Racionais MC’s, foi preso em São Paulo na tarde desta segunda-feira, dia 06 de Abril.

Brown tentou furar uma blitz na Zona Sul de São Paulo pois, segundo os policiais, estava com licenciamento do carro e carteira de habilitação vencidos.

Ele ainda teria ofendido os agentes que estavam no local, dizendo que era “perseguido”.

O delegado Olívio, do 37º DP, disse que Brown e os policiais serão ouvidos, será assinado um termo circunstanciado, e ele será liberado.

Fonte: UOL

Agressão

Ao site do jornal O Globo, a esposa do músico, Eliane Dias, disse que Brown teria sido agredido por 10 policiais militares após uma discussão:

O Mano é perseguido pela polícia. Ele foi parado, começou a discussão e primeiro foi agredido por dois policiais. Eles não aguentaram e começou a chegar mais. Foram dez PMs agredindo, inclusive uma policial feminina.

Cores e Valores

O mais recente disco de estúdio do Racionais MC’s é Cores e Valores, que encerrou um longo período do grupo sem lançamentos e mostrou uma nova sonoridade dos caras.

O álbum entrou em nossa lista dos melhores discos nacionais de 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!