Zé Pi

Levando em sua bagagem parcerias com artistas renomados como Tulipa Ruiz, Tatá Aeroplano e Cérebro Eletrônico, o cantor e compositor Zé Pi está lançando agora seu primeiro disco solo e divulgou recentemente o single “Fique à Vontade“, carregando consigo uma sonoridade delicada e contagiante, com direito a violino, viola e violoncelo durante a faixa.

Ouça:

Sarina

sarina

Com nascimento em São Paulo e músicos vindos de Salvador e Aracaju, o trio Sarina é formado por Ícaro Reis, Thiago Pádua e Victor Hugo e trabalha com um pop rock repleto de músicas bem animadas. O último lançamento do grupo é o vídeo da faixa “O Ouro”, em formato de história em quadrinhos. Os desenhos foram feitos por Paulo Kalvo (ilustrador baiano que criou capas de disco de bandas como Motumbá, Negra Cor e Olodum, além de trabalhos para diversas frentes do carnaval baiano). A edição e roteiro foram feitos coletivamente pelos integrantes da banda.

Assista:

Os Remanescentes

Após lançarem seu último álbum, Extra-Lager, o trio de punk rock catarinense Os Remanescente divulgou recentemente o clipe da faixa “La Cumparsita” (presente neste último lançamento), com letra e vídeo minimalistas , ressaltando o peso de suas músicas em conjunto com muito fôlego e energia. A banda completa 15 anos de existência em 2015 e mostra que ainda está a todo vapor.

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!