A respeitada banda brasileira Cidadão Instigado disponibilizou a audição na íntegra de um novo disco de estúdio chamado Fortaleza.

O álbum está disponível para audição e download gratuitos e contribuições voluntárias através da plataforma Bandcamp, e você pode ouvir logo abaixo.

No Facebook, o Cidadão Instigado falou a respeito:

Estamos muito felizes em compartilhar com vocês o nosso novo disco “Fortaleza”, que está disponível gratuitamente para download e contribuições voluntárias. Deu trabalho que só, mas saiu.
Esse é um disco em homenagem às nossas lembranças, para uma Fortaleza que não existe mais e para outra que está em constante mutação e se faz presente em todas as horas de nossas vidas. A essa Fortaleza réia doida que é bronca mas que é gente fina. Somos todos fortalezas em movimento, cada um no seu tempo, besouros do mundo, borboletas e sentimentos.
Agradecemos com muita emoção toda a galera que ajudou na realização do disco e todos que ficaram aí nas expectativas! Vocês foram cêra! Saquem aí o som! Esperamos que vocês gostem!

Cidadão Instigado

Fortaleza

Cidadão Instigado - Fortaleza

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!