Vivendo do Ócio -

Não é novidade para ninguém que a banda Vivendo do Ócio morre de amores por sua cidade natal, Salvador, como já foi possível ver em tantos momentos no estúdio e ao vivo da carreira dos caras.

“Radioatividade” é mais uma música do quarteto que fala sobre a cidade, está em seu álbum mais recente, O Pensamento é um Ímã, e acaba de ganhar novo clipe oficial, realizado em conjunto pelas produtoras baianas Cavalo do Cão Filmes, Caboclo Filmes e Macaco Gordo.

A direção ficou por conta de três nomes: Igor Souto, Yve Salazar e Diego Lisboa, premiado por trabalhos como o curta “Olho de Boi”.

As gravações do clipe rolaram entre os anos de 2013 e 2014, durante passagens do Vivendo do Ócio por Salvador.

No vídeo, quinto retirado do último álbum, uma revolução na cidade é planejada pelos integrantes do grupo que invadem uma rádio, correm e espalham a sua mensagem por diversos pontos importantes da capital baiana, como um cinema que teve grande importância cultural nos Anos 60 e está em ruínas.

É com muito prazer que o Tenho Mais Discos Que Amigos! promove a estreia do clipe, e você pode assistir ao trabalho final logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!