Foto por Lollapalooza Brasil

A banda de rock alternativo Young The Giant lançou seu primeiro disco de estúdio em 2010, e no ano passado voltou ao estúdio para o lançamento de mais um álbum.

Através de seus discos, a banda conquistou uma base interessante de fãs, mas não é atração para tocar no bom horário das 19 horas em um festival como o Lollapalooza Brasil.

Ainda que estivesse competindo com um dos shows mais concorridos do evento, o do DJ Calvin Harris, o público reduzido mostrou que a quantidade de fãs do grupo por aqui não é das maiores, ainda que o repertório do grupo seja interessante.

Entre as bandas que fazem indie/rock e misturam elementos eletrônicos, ela se sai muito bem, com canções honestas, melodias interessantes e competente qualidade vocal de Sameer Gadhia, que canta, dança, pula e corre pelo palco com entusiasmo.

O show do Young The Giant no Lollapalooza Brasil foi para os fãs, mas talvez tenha sido um dos grandes erros de escalação do festival.

Setlist

  1. Slow Dive
  2. Anagram
  3. It’s About Time
  4. I Got
  5. Eros
  6. Waves
  7. Cough Syrup
  8. Strings
  9. Paralysis
  10. Camera
  11. Mind Over Matter
  12. My Body

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!