foster-the-people-lollapalooza-brasil

Foto por Lollapalooza Brasil

O pessoal do Foster the People já havia feito uma bela apresentação em terras brasileiras durante o Lollapalooza de 2012 e deixou aquele gostinho de “quero mais”. Agora, de álbum novo, a banda conseguiu misturar bem os grandes hits de Torches com as faixas mais orgânicas de Supermodel em mais um show de alta qualidade.

Começando a apresentação com “Pseudologia Fantastica”, Mark Foster – assim como o resto da banda – parecia ainda estar esquentando, enquanto o público já se mostrava mais do que animado. Logo em seguida, o grupo começou a tocar uma série de hits, ficando bem mais à vontade e embalando bem o fim de tarde da multidão, a maior do festival até então.

Uma das principais diferenças entre esse show e a apresentação da banda no Lolla em 2012 foram os novos arranjos tocados em diversas faixas, como aconteceu em “Houdini”, “Coming Of Age” e “Are You What You Want To Be?”. Apesar de não ter acontecido uma interação muito grande da banda com o público, a multidão que estava assistindo cantava e pulava mais a cada música. Vale também dizer que um dos maiores destaques do show foi a iluminação especial utilizada no palco, o que transformou a apresentação em um verdadeiro espetáculo.

Se a animação do público serve de indicação, Foster The People ainda voltará muitas vezes para o Brasil, de preferência, com mais discos novos. A única coisa que talvez pudesse ser mudada na apresentação seria a escolha do setlist, que ainda é muito “seguro” e repetitivo. No mais, o trio — acompanhado por uma talentosa banda de apoio — novamente não decepciona e encanta sua multidão de fãs.

Setlist:

1. Pseudologia Fantastica
2. Houdini
3. Helena Beat
4. Best Friend
5. Waste
6. Coming of Age
7. Are You What You Want to Be?
8. A Beginner’s Guide to Destroying the Moon
9. Life on the Nickel
10. Call It What You Want
11. Miss You
12. The Truth
13. Pumped Up Kicks
14. Don’t Stop (Color on the Walls)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!