Robert Plant, a lenda viva do Rock’n’Roll mundial, veio ao Lollapalooza Brasil com a turnê de seu mais recente álbum, Lullaby and… the Ceaseless Roar.

Apesar disso, a maior parte do seu set ficou com músicas do Led Zeppelin e clássicos da história do rock, do folk e do blues, em uma apresentação que mostrou que um dos vocalistas mais importantes da música ainda está com energia o suficiente para fazer grandes apresentações.

Com uma banda de apoio que usou e abusou de instrumentos folk e regionais, Plant fez versões de “Going To California”, “Rock And Roll”, “Whole Lotta Love”, “What Is And What Should Never Be” e “Black Dog”, que deixaram muitos felizes aqueles que foram ao show para ver o mito do Led.

O set ainda teve sons de nomes como Joan Baez e Willie Dixon, e três do seu álbum de trabalho, que foram muito bem recebidos pelo público do Lolla.

Robert Plant não decepcionou: fez um dos melhores shows do dia, agradou os fãs de Led Zeppelin, da boa música, mostrou sons de sua aventura solo e definitivamente encheu de alegria os olhos e ouvidos de quem foi ao primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2015.

Setlist

  1. Babe, I’m Gonna Leave You (Joan Baez)
  2. Rainbow
  3. Black Dog / Arbaden (Maggie’s Baby) (Led Zeppelin / Solo)
  4. Turn It Up
  5. Going to California (Led Zeppelin)
  6. Spoonful (Willie Dixon)
  7. The Lemon Song (Led Zeppelin)
  8. Little Maggie
  9. What Is and What Should Never Be (Led Zeppelin)
  10. Fixin’ to Die (Bukka White)
  11. Whole Lotta Love (Led Zeppelin)
    Bis
  12. Rock and Roll (Led Zeppelin)

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!