Foto por Lollapalooza Brasil

O Kasabian subiu ao palco do Lollapalooza Brasil no final da tarde e foi a primeira banda a colocar uma multidão de grande porte para pular.

Desde os primeiros acordes da cheia de energia “bumblebee”, a banda começou a interagir com a plateia e pedir para que todo mundo pulasse, sendo prontamente atendidos.

Do início ao fim do set que teve sons como “eez-eh”, “Days Are Forgotten”, “Underdog”, “Vlad The Impaler” e uma versão de “Praise You” (Fatboy Slim), o que se viu foi uma banda dominando o público e promovendo uma verdadeira festa.

As pessoas próximas ao palco cantavam tudo que vinha dos microfones dos britânicos e imensos blocos de fãs reunidos pulavam junto resultando em um efeito visual muito bacana.

Como de costume, o guitarrista Sergio Pizzorno abandonou seu instrumento em determinados momentos para andar pelo palco, conduzir a plateia e cantar. Em “Stevie”, o som foi dedicado à principal atração da noite, Jack White.

Em vários momentos a banda parou seu show para agradecer o público de São Paulo e no encerramento da apresentação, o vocalista Tom Meighan se sentou à beira do palco para apreciar o que estava acontecendo.

A espera de tantos anos valeu a pena, e os fãs que ficaram frustrados com cancelamentos recentes de turnê por aqui, aproveitaram cada segundo do show do Kasabian no Lollapalooza Brasil.

Setlist

  1. bumblebeee
  2. Shoot The Runner
  3. Underdog
  4. Days Are Forgotten
  5. I.D.
  6. eez-eh
  7. Club Foot
  8. treat
  9. Empire
  10. Fire
  11. stevie
  12. Vlad the Impaler
  13. Praise You (Fatboy Slim)
  14. L.S.F. (Lost Souls Forever)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!