Foto por Lollapalooza Brasil / I Hate Flash

A banda soul/pop/rock Fitz And The Tantrums é bastante nova, lançou seu primeiro disco em 2010 e não era um dos nomes mais aguardados do Lollapalooza Brasil, mas assim que pisou no palco do Autódromo de Interlagos colocou o público para dançar.

Alternando vocais masculinos e femininos através de Michael Fitzpatrick e Noelle Scaggs, a banda de Los Angeles fez com que o Lolla se transformasse em pista de dança abrindo seu show com “Get Away”.

À medida que o tempo e sons como “Don’t Gotta Work It Out” e “Break The Walls” foram passando, mais gente foi se acumulando em frente ao palco para conferir o som, a energia e os pulos dos integrantes do Fitz And The Tantrums, que contagiavam a plateia.

Uma cover da clássica  “Sweet Dreams (Are Made Of These)”, do Eurythmics, aliada a uma jam fez com que o público se identificasse ainda mais e atendesse a cada chamado para que todo mundo pulasse, cantasse e dançasse muito.

Ao final veio o single “The Walker”, do mais recente álbum da banda e utilizado em comerciais de TV, games e trailers de filmes, para delírio dos que ali estavam.

Um show bastante competente que deve ter agradado fãs e trazido gente nova para o círculo de quem acompanha a banda.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!