Foto por Lollapalooza Brasil

A banda goiana Boogarins, atração do Lollapalooza Brasil, teve o horário de sua apresentação alterado devido ao cancelamento do show de Marina And The Diamonds no começo do dia.

Com isso, passou para a faixa das 14 às 15 horas, e teria uma hora de show para fazer, se apresentando no mesmo horário da Banda do Mar em outro palco, e tendo público reduzido.

O grupo destilou seu rock psicodélico e cada uma das músicas como “Avalanche”, “Lucifernandis”, “Erre” e “Infinu” eram verdadeiras jams por parte dos integrantes do grupo, que pareciam viajar junto com a plateia.

Fazendo caras e bocas, o vocalista e guitarrista Dinho agradeceu o público algumas vezes, disse que o show estava “bom pra caralho, genial, maravilhoso”, e conduziu o Boogarins ao lado de seus parceiros com diversos pedais de efeito, sintetizadores e baixo marcante.

A banda passeou por canções do elogiadíssimo disco de estreia, As Plantas Que Curam, e também tocou a nova “Eles Não Deixam Ver o Sol”, e faltando pouco mais de 10 minutos para as 15 horas, finalizou seu set e deixou o palco.

Os anos 70 estiveram, pelo menos por 45 minutos, marcando forte presença no Lolla 2015 através das notas musicais dos goianos que conquistaram o mundo com seu som.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!