Fotos por Lollapalooza Brasil / I Hate Flash

Antes de começar o show da Banda do Mar, Mallu Magalhães disse que era um privilégio estar tocando ao lado de alguém que ama, e o amor foi a tônica do divertido show do grupo no Lollapalooza Brasil.

Ao lado de seu parceiro, Marcelo Camelo, e do melhor amigo da família, Fred Ferreira, Mallu subiu ao palco para um show cheio de declarações tanto entre os integrantes da banda quanto destes para a plateia. Não foram poucas as vezes que Marcelo e Mallu agradeceram seus fãs por estarem ali tão cedo (o show começou às 13:45) e “tão felizes, animados.”

Durante a primeira parte do set o que se viu foi uma perfeita simetria entre as capacidades dos dois principais nomes da banda. A alternância até a oitava música do show foi entre uma música de Camelo e outra de Mallu.

Assim, o set que começou com “Cidade Nova”, seguiu com “Me Sinto Ótima”, “Hey Nana”, “Mais Ninguém”, “Pode Ser” e “Mia”. Nesta, Marcelo Camelo se mostrou extremamente empolgado, agradeceu a plateia mais uma vez, fez solo de guitarra durante jam da banda e animou o público que estava ganho desde o primeiro segundo da apresentação.

Banda do Mar no Lollapalooza Brasil

Em “Faz Tempo”, o músico apontou para sua amada ao cantar “E lá vou eu, onda do mar / Doce é viver nos olhos dela / Do tempo eu sei, o tempo é rei / E eu naveguei nos olhos dela.”

Mais uma das tantas demonstrações de afeto que fizeram parte do show da Banda do Mar, que ainda teve dancinhas de Marcelo em volta de Mallu, respondidas com dancinhas de Mallu, e olhares dos mais apaixonados.

O baterista português Fred Ferreira não ficou de fora e quando Camelo tocou “Dia Clarear”, single recente da Banda do Mar, recebeu a visita de Mallu ao seu lado e aproveitou para tirar selfie com a amiga brasileira.

Em um set baseado nas músicas do seu disco homônimo, a Banda do Mar ainda encontrou espaço para, é claro, músicas de projetos passados de seus membros, como “Além Do Que Se Vê”, som do Los Hermanos entoado por Camelo em parceria com a plateia, e canções de Mallu, como “Sambinha Bom” (com Marcelo Camelo na percussão) e “Velha e Louca”.

“Solar” foi dedicada por Marcelo à sua família, principalmente ao irmão, e trouxe mais um momento em que o vocalista e guitarrista da banda abriu um enorme sorriso no rosto durante o show.

Ao final veio a ótima “Muitos Chocolates” e a festa em família da Banda do Mar, com a participação especial de milhares de fãs estava completa.

Foi uma bela maneira de começar o Lollapalooza Brasil 2015.

Setlist

  1. Cidade Nova
  2. Me Sinto Ótima
  3. Hey Nana
  4. Mais Ninguém
  5. Pode Ser
  6. Mia
  7. Faz Tempo
  8. Velha e Louca (Mallu Magalhães)
  9. Olha Só, Moreno (Mallu Magalhães)
  10. Sambinha bom (Mallu Magalhães)
  11. Além do que se vê (Los Hermanos)
  12. Solar
  13. Seja Como For
  14. Janta (Marcelo Camelo e Mallu Magalhães)
  15. Dia Clarear
  16. Morena (Los Hermanos)
  17. Muitos chocolates

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!