Modest Mouse se apresenta no The Late Late Show

O apresentador James Corden tomou as rédeas do The Late Late Show nesta semana e teve como sua primeira atração musical a banda Modest Mouse. No programa, o grupo apresentou a faixa “Be Brave“, presente no recém-lançado disco novo dos caras (Strangers to Ourselves). Você pode conferir a performance no final da postagem.

Para divulgar Strangers to Ourselves, o Modest Mouse tem aparecido bastante na mídia, seja tocando na televisão (veja recentes aparições da banda em shows de TV clicando aqui e aqui) ou divulgando novos vídeos (assista ao clipe estrelado por Natasha Lyonne, do seriado Orange Is The New Black clicando aqui). O novo registro é o primeiro do grupo em 8 anos e entrou na nossa lista de álbuns que você deveria escutar no mês de Março.

E não há sinais de que o Modest Mouse irá desacelerar tão cedo. Mesmo que o trabalho atual não tenha completado nem 1 mês do lançamento, a banda já fala sobre um novo disco que contará com a participação de Krist Novoselic (Nirvana).

https://youtu.be/cF4TdI4XxC8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!