Vespas Mandarinas pretende tocar inéditas em show na cidade de Maringá

A banda Vespas Mandarinas convocou seus fãs de Maringá e arredores para uma missão muito especial.

De acordo com uma publicação na página oficial da banda no Facebook, há interesse do grupo em se apresentar na cidade paranaense com o intuito de tocarem músicas inéditas em primeira mão. Para isso, ao menos 300 pessoas precisam mostrar que pretendem ir a um show do Vespas. Os interessados podem obter mais informações clicando aqui.

Segundo a mesma postagem, a banda escolheu Maringá dentre tantas outras localidades devido à energia passada pelo local durante uma apresentação inesquecível de 2012. Antes de gravar o segundo disco de estúdio, os integrantes do grupo buscam a mesma força catalisadora de outrora para se motivar.

Em seus últimos shows, o Vespas Mandarinas tocou algumas novas músicas, que também estarão presentes no novo trabalho, sem data de lançamento definida. Uma delas, intitulada “Daqui pro Futuro” e escrita em parceria com o músico Leoni, pode ser ouvida no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!