Previsto para ser lançado só em 2016, o próximo álbum do Modest Mouse começa a ganhar detalhes. Uma das novidades é que o ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, participará de pelo menos uma faixa do novo disco, o sétimo da carreira da banda.

“Nós acabamos o processo de gravação com uma das músicas dele, que vai fechar o próximo álbum”, disse o vocalista Isaac Brock. “Você vai reconhecer. Soa como um monte de pedras descendo montanha abaixo”, compara.

Sobre o tempo de espera dos fãs para ouvirem o material novo, ele brinca: “Basicamente, nós fizemos dois discos ao mesmo tempo. Se as pessoas olharem dessa forma, a quantidade de tempo que demoramos para fazermos esse álbum será cortado pela metade, cara”, determina Isaac Brook.

A comparação tem como base o lançamento do disco mais recente do grupo, Strangers To Ourselves, lançado em 2015, que encerrou um período de sete anos sem material inédito. Recentemente, o Modest Mouse lançou o clipe “Lampshades On Fire”, que tem a participação da atriz Natasha Lyonne, do seriado Orange Is The New Black.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!