The Leprechaun 2014

The Leprechaun

Os paulistas da banda The Leprechaun misturam o bom rock com toques de folk, country e celtic rock, produzindo um som bem original com a inserção de instrumentos como violino, gaita e banjo. A última novidade do grupo foi o lançamento de um vídeo gravado ao vivo durante uma apresentação no Centro Cultural São Paulo (CCSP) que capta as faixas “Culprits and Victims” e “My Meed“, ambas presentes no segundo álbum da banda, Long Road, que foi lançado ano passado.

Confira:

Chalk Outlines

Chalk Outlines

Os também paulistas da banda Chalk Outlines lançaram recentemente seu terceiro single desde a formação da banda (2013). O rock alternativo da banda é ilustrado com uma performance inusitada de uma drag queen, vivida pelo ator Marco Barreto, que foi “montado” por uma drag queen de verdade, Nina Fur .”Essa música é sobre um senso deturpado de justiça e a falta de habilidade para lidar com alguns percalços,” explica o vocalista e guitarrista Bruno Palma.

Assista:

My Magical Glowing Lens

my magical glowing lens

A “one girl band” de Gabriela Deptulski já não é mais tão individual assim. O MMGL se apresenta agora com o apoio de uma banda: Gabriela ficou na guitarra e voz, Pedro Moscardi está no baixo e teclado, Raími Leone na segunda guitarra e Rafael Borges na bateria.

Gabriela e sua banda lançaram o primeiro single após o lançamento de seu EP de estreia. A faixa “Windy Streets” foi produzida por Gabriela, mas conta com a participação do multi-instrumentista Kieran O’Leary da banda The Post Nobles de Nova York.

Confira:

Gabriela também fez uma participação especial em uma faixa da banda The Post Nobles:

https://soundcloud.com/thepostnobles/cosmic-love-trip-ft-my-magical-glowing-lens

Jason

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!