Ouça playlist com clássicos do Rock!  

O Iron Maiden voltou, através de seu site oficial, a informar o público quanto ao estado de saúde do vocalista Bruce Dickinson, que faz tratamento contra o câncer.

Você pode ler a mensagem na íntegra logo abaixo:

Nos últimos dias, Bruce fez consultas com seus especialistas e após exames, incluindo visuais, estamos empolgados em atualizar todo mundo com a informação de que a situação continua extremamente otimista quanto a uma recuperação completa. Ainda não teremos a confirmação final de que o câncer foi completamente eliminado até que Bruce possa fazer um novo exame de ressonância magnética em Maio, como citado anteriormente na mensagem de Rod aqui no site, e o período de recuperação completa irá continuar por alguns meses.

Tipicamente, a reação de Bruce às boas notícias dos médicos foi de ser tão ativo quanto o possível, fazendo algumas visitas até o escritório do Maiden, ao hangar do Hybrid Air Vehicle [projeto em que Bruce, piloto, está envolvido] para ver seu progresso e uma breve visita ao pub local, para a surpresa e alegria de todos seus amigos lá.

Gostaríamos de compartilhar essas boas novidades com todos os fãs de Maiden e, como sempre, continuaremos atualizando todos vocês de maneira oficial aqui no site do Iron Maiden.

Em Fevereiro a banda publicou uma mensagem no Facebook falando sobre como Bruce descobriu um câncer na língua ao final do ano passado e começou imediatamente o tratamento.

Novo disco

O grupo já tem um novo disco finalizado, como disse o próprio baterista do Iron Maiden em entrevista recente.

Seu lançamento e trabalho de divulgação em cima, irão depender da recuperação de Dickinson.

 
Compartilhar