The Darkness

Novas Músicas: The Darkness, Built To Spill e Brian Wilson

Entre as novas músicas, os britânicos de hard rock/glam The Darkness liberaram “Open Fire”, single do quarto disco da banda, Last Of Our Kind, que deve ser lançado no dia 1º de Junho.

O novo disco foi gravado em um estúdio de Dan Hawkins, que também produziu o álbum. O novo trabalho sucede Hot Cakes, de 2012. “É um disco brutal”, disse o vocalista Justin Hawkings. Ele afirmou que será um disco medieval, com exceção de alguns bandolins inclusos. Algo como “medi-urbano”, como chamou.

Last of Our Kind será lançado em edição limitada de vinil colorido, discos compactos e em download digital.

Built To Spill

Novas Músicas: The Darkness, Built To Spill e Brian Wilson

O quinteto americano de indie rock Built To Spill lançou a música “Never Be The Same”, single do próximo álbum de estúdio Untethered Moon, previsto para ser lançado dia 18 de Abril, via Warner Bros. Music.

A banda está na ativa desde 1992 e já tem sete discos lançados oficialmente. O grupo é formado por Doug Martsch, Brett Netson, Jim Roth, Steve Gere e Jason Albertini.

Ouça abaixo:

Brian Wilson

Novas Músicas: The Darkness, Built To Spill e Brian Wilson

O ex-integrante dos Beach Boys, Brian Wilson lança seu 11º registro solo, No Pressure Pier, em 7 de Abril via Capitol Records. Um mês após lançar “The Right Time”, o músico libera a música “Sail Away”, que conta com os antigos companheiros de banda Blondie Chaplin e Al Jardine.

“É uma música toda sobre praias e lugares longínquos”, disse. “Nós tentamos recapturar a sensação de harmonias dos Beach Boys na década de 1960. Nós gravamos cinco vezes, o que nos deu 20 vozes. Isso é um pequeno coro”.

O novo disco conta com participações de Kacey Musgraves do She & Him, David Marks (Beach Boys), Sebu Simonian do Capital Cities e Peter Hollens. Ouça abaixo:

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!