club america

Club America

A banda Club America é um quarteto de Sorocaba e lançou no início de Março seu novo álbum, intitulado Let’s Go Outside.

O disco conta com 10 faixas inéditas e uma nova versão para a música “Circle” (presente no último trabalho da banda), mantendo o estilo musical do grupo que trabalha com uma sonoridade voltada para o rock com pitadas de música eletrônica. A banda saiu em turnê internacional recentemente e o clipe do primeiro single do álbum será gravado nos EUA pelo diretor Victor Zana, que também acompanhará a banda durante os shows.

Confira:

A banda tem 10 datas marcadas no exterior:

1.     18/03  – Venice Beach, CA @ Rooftop (Evento Privado)

2.     19/03  – San Francisco, CA @ Milk Bar

3.       20/03 – Sacramento, CA @ Press Club

4.       21/03 – Flagstaff, AZ @ The Hive

5.       22/03 – Santa Fe, NM @ The Underground

6.       24/03 – Phoenix, AZ @ Lost Leaf

7.       25/03 – San Diego, CA @ The Merrow

8.       26/03 – Las Vegas, NV @ Boomers Bar

9.       27/03  Los Angeles, CA @ Silverlake Lounge

10.   11/04 – São Paulo, SP @ Sensorial Discos

Raça

bandaraca

O quarteto paulistano Raça lançou uma nova versão de seu disco de estreia Deu Branco com produção do músico e produtor Miu. Com um maior crescimento musical após 3 anos de carreira, a banda diz ter percebido que a remasterização deu uma revigorada nas músicas, com um maior cuidado com os tons graves nesta nova edição.

Confira:

Dibigode

DIBIGODE

O Portal Natura Musical oferece para download legal e gratuito a faixa “Laranja Madura” da banda mineira Dibigode. O grupo vai lançar em abril seu segundo álbum, Garnizé com uma releitura da obra de Ataulfo Alves, sambista mineiro. A banda é instrumental e dá uma nova roupagem às músicas com elementos do rock e pós rock. É o caso da faixa lançada pela Natura que não é uma releitura de um dos sucessos de Ataulfo, mas sim um nova música completamente diferente, com bastante jazz e o refrão da música original.

Baixe e ouça a música aqui.

Confira mais do trabalho da banda:

https://www.youtube.com/watch?v=Qc0s5cgrkNg

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!