Bandas Pense e Bullet Bane gravarão DVD ao vivo

Tanto os mineiros do Pense quanto os paulistas do Bullet Bane representam o que há de melhor no hardcore brasileiro atual. E no dia 2 de Maio, as duas bandas se reunirão em uma apresentação que entrará para a história de suas carreiras.

O show em questão ocorrerá no Inferno Club, de São Paulo. Toda a exibição será gravada e lançada posteriormente em DVD. A data também marcará a última performance ao vivo do Pense antes do hiato por tempo indeterminado, programado desde o início do ano. Menores Atos (do Rio de Janeiro) e Que Fim Levou Valdir? (de São Paulo) completam a lista de bandas que tocarão na referida noite.

Em Janeiro o Pense decidiu com muito pesar paralisar suas atividades por conta das dificuldades em manter um grupo independente que não consegue viver exclusivamente de música. A turnê de despedida ainda passará por cerca de 10 cidades. Na maioria delas a banda estará na companhia do Bullet Bane.

É bom lembrar que ambos os grupos lançaram excelentes registros em 2014. Impavid Colossus (do Bullet Bane) ficou em 27º lugar na nossa relação de melhores álbuns nacionais do ano passado, enquanto que Além Daquilo Que Te Cega (do Pense) conquistou a terceira posição na mesma lista.

O Menores Atos, que toca no show, também apareceu por aqui com o ótimo Animalia.

Para mais informações a respeito da apresentação do dia 2 de Maio, visite a página do evento clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!