Categories: Notícias

Novos Vídeos: Björk, Dropkick Murphys, Comeback Kid, Killer Be Killed

Björk

A cantora e compositora islandesa Björk lançou um videoclipe para a música “Family”, faixa do seu novo disco Vulnicura, que estava previsto para ser lançado dia 23 de Março, mas foi adiantado pela cantora devido ao vazamento.

Advertising
Advertising

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o clipe ainda não é o oficial. O vídeo é uma colaboração entre Björk e Andrew Thomas Huang, que também dirigiu o “Black Lake”, retrospectiva dela no MoMa.

Com nove faixas, Vulnicura é o nono álbum de estúdio de Björk e está disponível desde janeiro para download.

Dropkick Murphys

Em celebração ao St. Patrick´s Day, comemorado no último dia 17, a banda irlandesa de irish-punk Dropkick Murphys lançou dois vídeos com a apresentação das músicas “Johnny We Hardly Knew” e “Prisoner´s Song” ao vivo.

As imagens são do show que a banda fez no Roseland Ballroon, em Portland (Oregon, Estados Unidos), em Outubro do ano passado. O último disco da banda Signed And Sealed With Blood foi lançado em 2013.

Comeback Kid

Os canadenses de hardcore do Comeback Kid lançaram um clipe para a faixa “Losing Keep”. Filmado durante as apresentações da banda ao redor do mundo, o vídeo tem recursos em estúdio com o vocalista convidado Poli Correia da banda Devil In Me.

“Este vídeo é uma compilação dos últimos dois anos de nossa vida e “Losing Sleep” é uma das músicas mais difíceis que já escrevi”, disse o vocalista da banda Andrew Neufeld.

 

Killer Be Killed

Também entre os novos vídeos, o Killer Be Killed disponibilizou na internet o clipe da música “Curb Crusher”. A faixa integra o disco homônimo da banda, lançado em 2014.

Dirigido pelo fotógrafo Neal Walters, o clipe combina bastidores e imagens ao vivo capturadas na Australia, quando a banda fez o lançamento internacional no festival Soundwave.

A banda é composta por nomes de peso: Max Cavalera (Soulfly, ex-Sepultura e Cavalera Conspiracy), Greg Puciato (The Dilinger Escape Plan), Troy Sanders (Mastodon) e Dave Elitch (ex-The Mars Volta).

Published by
William Galvão