Björk

novos Vídeos: Björk, Dropkick Murphys, Comeback Kid e Killer Be Killed

A cantora e compositora islandesa Björk lançou um videoclipe para a música “Family”, faixa do seu novo disco Vulnicura, que estava previsto para ser lançado dia 23 de Março, mas foi adiantado pela cantora devido ao vazamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o clipe ainda não é o oficial. O vídeo é uma colaboração entre Björk e Andrew Thomas Huang, que também dirigiu o “Black Lake”, retrospectiva dela no MoMa.

Com nove faixas, Vulnicura é o nono álbum de estúdio de Björk e está disponível desde janeiro para download.

Dropkick Murphys

novos Vídeos: Björk, Dropkick Murphys, Comeback Kid e Killer Be Killed

Em celebração ao St. Patrick´s Day, comemorado no último dia 17, a banda irlandesa de irish-punk Dropkick Murphys lançou dois vídeos com a apresentação das músicas “Johnny We Hardly Knew” e “Prisoner´s Song” ao vivo.

As imagens são do show que a banda fez no Roseland Ballroon, em Portland (Oregon, Estados Unidos), em Outubro do ano passado. O último disco da banda Signed And Sealed With Blood foi lançado em 2013.

Comeback Kid

novos Vídeos: Björk, Dropkick Murphys, Comeback Kid e Killer Be Killed

Os canadenses de hardcore do Comeback Kid lançaram um clipe para a faixa “Losing Keep”. Filmado durante as apresentações da banda ao redor do mundo, o vídeo tem recursos em estúdio com o vocalista convidado Poli Correia da banda Devil In Me.

“Este vídeo é uma compilação dos últimos dois anos de nossa vida e “Losing Sleep” é uma das músicas mais difíceis que já escrevi”, disse o vocalista da banda Andrew Neufeld.

 

Killer Be Killed

novos Vídeos: Björk, Dropkick Murphys, Comeback Kid e Killer Be Killed

Também entre os novos vídeos, o Killer Be Killed disponibilizou na internet o clipe da música “Curb Crusher”. A faixa integra o disco homônimo da banda, lançado em 2014.

Dirigido pelo fotógrafo Neal Walters, o clipe combina bastidores e imagens ao vivo capturadas na Australia, quando a banda fez o lançamento internacional no festival Soundwave.

A banda é composta por nomes de peso: Max Cavalera (Soulfly, ex-Sepultura e Cavalera Conspiracy), Greg Puciato (The Dilinger Escape Plan), Troy Sanders (Mastodon) e Dave Elitch (ex-The Mars Volta).