A organização do Rock In Rio anunciou mais quatro atrações esta noite.

Pelo lado roqueiro da festa, foram confirmados os nomes de Royal Blood, Mötley Crüe e OneRepublic, enquanto o time pop foi reforçado por Rihanna.

Atrações

O Royal Blood é uma dupla britânica bastante interessante que faz blues/rock em uma formação peculiar, com baixista e baterista. O disco mais recente deles foi um dos melhores de 2014.

O detalhe é que o baixista utiliza uma série de pedais e faz com que seu instrumento soe, na maior parte do tempo como uma guitarra.

O Mötley Crüe dispensa apresentações, foi fundado em 1981 e tornou-se símbolo do chamado glam rock, que dominou as paradas dos anos 80.

Por fim, o OneRepublic flerta com pop e rock, vai tocar no mesmo dia do Queen, 18 de Setembro, e lançou seu mais recente disco de estúdio em 2013.

Royal Blood e Mötley Crüe se juntam ao Metallica no dia 19.

No lado pop, o peso da confirmação de Rihanna, um dos nomes mais importantes do estilo no mundo, é enorme, e vai engrossando o line-up do Rock In Rio, que acontece em Setembro.

Fonte: O Globo

Festa de abertura

Há alguns dias a organização revelou que Dinho Ouro Preto será o responsável por um show de abertura do Rock In Rio que terá nomes como Os Paralamas do Sucesso, Skank, Erasmo Carlos e mais.

Saiba mais clicando aqui.

Outras atrações

Outros nomes já confirmados no Rock In Rio são os de System Of A Down, Faith No More, Queens Of The Stone Age e Slipknot.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!