Foto por Javier Valenzuela

Annie Clark, artista conhecida como St. Vincent, fez um dos melhores shows do Lollapalooza Chile em Santiago, no último final de semana, segundo público e crítica locais.

Apesar disso, a moça está enfrentando problemas no país e teve que adiar a sua saída de lá.

De acordo com o La Nación, o camarim de Clark havia sido decorado com obras da artista Constanza Ragal, e por algum motivo, as duas acabaram se desentendendo.

Várias das obras foram destruídas e Ragal cobrou uma multa de 4.500 dólares por isso, motivo pelo qual St. Vincent não teriado deixado o país.

As duas artistas e a produtora que organiza o Lollapalooza por lá se reuniram ontem e entraram em acordo para que tudo ficasse esclarecido e resolvido.

Chegou a se dizer que Annie Clark estava proibida de deixar o Chile, o que foi desmentido depois já que para isso, ela deveria ter sido acusada formalmente, o que não aconteceu. Segundo o La Nación, ela mesmo quis ficar por lá para resolver a questão.

Fonte: La Nacion

Lollapalooza Brasil

St. Vincent é atração no Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 28 e 29 de Março.

Ainda não garantiu seu ingresso? Compre em até 3x clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=sajd7cFQOsY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!