Categories: Notícias

Os 5 shows do Lollapalooza Brasil mais esperados por Edu Filgueira (Far From Alaska)

Edu Filgueira é o baixista do Far From Alaska, banda de Natal que tornou-se um dos mais importantes nomes do rock no Brasil e lançou o melhor disco nacional de 2014.

O grupo é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2015 e perguntamos para ele quais são os 5 shows do festival que mais quer assistir.

Advertising
Advertising

Veja as respostas logo abaixo.

Jack White


Gosto muito de todos os projetos dele, em especial, do Dead Weather e Raconteurs. Os timbres que ele usa e a estética que mostra em suas musicas são estranhas de uma forma fácil de assimilar! Ver ao vivo vai ser uma experiência!

 

Robert Plant


É o Robert Plant né?! Falar o que?! É o mestre. Fim.

 

Skrillex


Quando ele veio da primeira vez não conhecia, apesar de ser muito bombado já. Depois que o vi resolvi baixar e entender um pouco, viciei nas loucuras do cara. Ver um show conhecendo as músicas vai ter outro efeito!

 

Scalene

Brothers. Um show incrível, os caras são profissionais num nível impressionante. Definitivamente um show que quero ver de perto. Chegar cedo é necessário, não dá pra perder!

 

Pitty


Seguindo a vibe Lolla BRASIL, ninguém mais representativo que Pitty, Martin, Duda e Guilherme. Os caras voltaram com um show ainda mais legal e um peso assustador no palco. Os gringos que se liguem, o pedestal deles está, na minha humilde opinião, desmoronando.

 

Os 5 shows mais aguardados

Veja as outras edições com os 5 shows mais aguardados que já publicamos aqui no TMDQA!:

Published by
Tony Aiex