A última sexta (13), foi memorável para os fãs do Korn que estavam em Las Vegas. Durante o show no Brooklyn Bowl, a banda liderada por Jonathan Davis executou, na íntegra, seu homônimo álbum de estreia.

Vale ressaltar que a música “Daddy” não era tocada pelos caras há quase 20 anos e tem uma história bastante pesada como base, já que narra as memórias do vocalista em relação ao abuso sexual sofrido por ele quando criança. Em entrevista à Rolling Stone, o músico afirmou que voltaria a incluir a faixa nos shows. “Ela é passado para mim. Não vai me afetar como antes. Há abuso nela, eu lidei com isso, e o culpado está morto. (…) Eu enterrei isso. Vou tocar a canção para as pessoas que precisam dela”, finaliza.

Confira, ao final desta publicação, o vídeo correspondente à “Daddy”, devidamente registrado por um fã na ocasião, bem como o show na íntegra na sequência.

Para quem perdeu a oportunidade, os caras do Korn irão repetir a dose e apresentar o disco inteiro mais uma vez nos shows de Manchester, no dia 15 de julho, e Londres, no dia 16 do mesmo mês.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!