divider

Divider

A banda de hardcore Divider lançou mais um videoclipe extraído de seu último álbum, All Barren. Trata-se da faixa-título do material, que saiu em Setembro do ano passado.

 

AC/DC

ac-dc-rock-the-blues-away-vid-cap

Os veteranos do AC/DC divulgaram a produção para a faixa “Rock The Blues Away”, com uma apresentação ao vivo da banda e cenas de bastidores. A canção faz parte do mais recente álbum dos caras, Rock Or Bust, lançado no final do ano passado.

 

A Day To Remember

A_Day_To_Remember_-_City_Of_Ocala_music_video

Os caras do A Day To Remember continuam trabalhando na divulgação do álbum Common Courtesy, lançado em 2013. A banda acaba de disponibilizar em sua conta no Youtube, o videoclipe da música “City Of Ocala”, onde os integrantes aparecem segurando placas com a letra da faixa.

 

The Jon Spencer Blues Explosion

The-Jon-Spencer-Blues-Explosion-Betty-Vs.-The-NYPD

A banda de garage-rock The Jon Spencer Blues Explosion lançará dentro de algumas semanas seu próximo disco de estúdio, intitulado Freedom Tower – No Wave Dance Party 2015. O grupo gravou o ótimo e divertido videoclipe de “Betty Vs. The NYPD”, que é a segunda música de trabalho do novo material.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!