Courtney Love parece que pegou gosto pela atuação. A cantora foi escalada recentemente para participar da série norte americana Revenge, atualmente em sua quarta temporada.

De acordo com a revista Peoplea loira interpretará White Gold. Ela é descrita como uma socialite que chega na badalada cidade de Hamptons, a pedido de uma das principais personagens da trama.

Ainda não se sabe exatamente o enredo de sua história, porém será uma participação recorrente. A primeira aparição da personagem de Love na série está prevista para acontecer no dia 29 de Março. Vale lembrar que ela já participou de outras produções da TV americana como Sons Of Anarchy, e recentemente do drama musical Empire.

 courtney-love-revenge

Courtney Love e o processo contra usuário do YouTube

Paralelo a seus novos compromissos profissionais, Courtney Love foi envolvida recentemente em outro problema. A loira vai processar um usuário anônimo do YouTube, que recentemente postou em seu canal uma falsa música do Nirvana, chamada “Flacid Bone”.

A cantora, que é detentora dos direitos autorais sobre as músicas da banda, já está tomando as devidas medidas legais em relação ao caso.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!