Categories: Notícias

Novos vídeos: of Montreal, All Time Low, Best Coast, Dustin Kensrue

of Montreal

O grupo de rock progressivo/psicodélico of Montreal lançou recentemente seu décimo terceiro disco de estúdio, intitulado Aureate Gloom. Para divulgar o material, a banda disponibilizou o primeiro videoclipe extraído dele.

A faixa escolhida foi “Bassem Sabry”, que ganhou uma produção visual surreal. No vídeo, eles usam e abusam das cores, numa fotografia incrível. Vale a pena conferir!

Advertising
Advertising

 

All Time Low

Os caras do All Time Low lançarão no dia 07 de Abril seu novo disco de estúdio, que se chamará Future Hearts. Por conta disso, eles divulgaram recentemente o videoclipe da faixa “Kids In The Dark”, que estará no material.

Para os fãs da banda, o álbum encontra-se em pré-venda aqui.

 

Best Coast

Best Coast lançará em breve seu terceiro disco de estúdio, previsto para o dia 05 de Maio. O grupo de Bethany Cosentino já está divulgando uma lyric video para a faixa “Heaven Sent”, como uma prévia do que os fãs podem esperar do material.

 

Dustin Kensrue

Dustin Kensrue, que ficou conhecido por seu trabalho no grupo Thrice, está preparando o lançamento de seu próximo disco solo. Iniciando a divulgação do mesmo, o músico acaba de disponibilizar o sombrio e belíssimo videoclipe de “Of Crows and Crowns”.

O álbum se chamará Carry The Fire, com lançamento para 21 de Abril. O mesmo já está em pré-venda no iTunes.

Published by
Eduardo Nogueira