Depois de convidarmos você, leitor do TMDQA!¸ para enviar um vídeo da campanha da plataforma TIM beta em cima do single “Wish You Well”, agora é hora de votar nos seus favoritos.

A disputa acontece entre os vídeos enviados pela comunidade através do Winnin, site que coloca dois vídeos lado a lado e promove a votação pública para definir quais são os preferidos da galera.

As votações vão até o dia 11/03 e você pode dar a sua opinião em todos os duelos para esperar o resultado que sai em 12/03.

Entrando no site você vai encontrar gente tocando violão, piano gigante, montagem e até versão em Português para a mega dançante canção que a TIM disponibilizou.

Cabe a você, que gosta de ranquear performances e a gente sabe disso, eleger quem será o grande campeão!

É só clicar aqui e sair votando.

tim-beta

TIM beta

TIM beta é uma iniciativa muito bacana da TIM que tem como objetivo criar uma comunidade entre os clientes que falam ao celular, enviam SMS, utilizam Internet móvel… Tá se identificando, né?

Pois então, por lá, você pode aliar o útil ao agradável e continuar fazendo tudo isso mas entrando em contato com uma galera que respira música e ser convidado para shows, eventos, festivais e mais.

Esse artigo é um publieditorial.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!