Tom DeLonge

Depois de todo o drama de sua saída do blink-182, Tom DeLonge resolveu seguir em frente. Nesta terça-feira o músico liberou a música inédita “New World”. A faixa é a primeira a ser divulgada do disco To The Stars… Demos, Odds and Ends, que tem lançamento marcado para o dia 21 de Abril.

Vale ressaltar que esse é o primeiro trabalho solo do DeLonge, que fora do Blink esteve nos projetos Box Car Racer e Angels And Airwaves, mas nunca tinha lançado um álbum com seu próprio nome.

Anteriormente, o artista havia divulgado trechos de canções em seu perfil no Instagram e acredita-se que essas músicas entrarão no registro final. Nessas postagens, ele deu a entender que as músicas seriam para um eventual novo álbum do trio, mas depois de toda a confusão envolvendo o grupo, ele resolveu lançá-las por conta própria. De acordo com publicação no Facebook, ele revelou que tem “muito material em que vinha trabalhando pesado” e que “coisas acontecem, então há uma mudança nos planos.”

To The Stars… Demos, Odds and Ends já está disponível em pré-venda aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!