Noel Gallagher e as polêmicas sempre andam lado a lado. Desta vez, o ex-Oasis declarou, em recente entrevista à NME, já ter se escondido de Courtney Love quando teve a oportunidade de conhecê-la. Segundo o músico, ele não iria aguentar o jeito desordeiro da cantora.

Ainda na publicação, Gallagher detalhou o ocorrido. “Eu li uma entrevista com ela uma vez na qual ela dizia que não era possível, que ela conhecia todo mundo em Londres, mas nunca tinha se encontrado comigo. ‘Estaria ele se escondendo de mim?’ e a resposta é: sim!”, confessa.

“Eu estava num estúdio em Los Angeles e nós estávamos gravando o Don’t Believe The Truth (álbum do Oasis lançado em 2005). A recepcionista nos ligou e disse: ‘só para alertá-los: Courtney Love acabou de chegar’. Eu sabia que Liam estava pela recepção e pensei: ‘brilhante, esse será um puta encontro de mentes’. Eu conseguia escutar ela berrando, ‘cadê o Noel? Eu preciso conhecer o Noel!’, então peguei um cigarro, saí do estúdio, voltei ao hotel e tranquei a porta. Eu não iria conseguir lidar com ela, com o jeito dela. Mas a aprecio”, conclui.

Nas últimas semanas, Noel disparou comentários acerca da cantora Taylor Swift e da banda Alt-J, tocou o clássico “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis, com um coral e ainda lançou seu novo disco de inéditas com o projeto High Flying Birds, o excelente Chasing Yesterday.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!