O Blur está de volta.

Como já havíamos te contado, os britânicos lançarão um novo disco de inéditas, o primeiro em 12 anos, intitulado The Magic Whip, no dia 27 de abril. O primeiro single do registro, “Go Out”, já foi divulgado e você pode conferi-lo ao clicar aqui.

Além disso, o grupo também revelou que voltará aos palcos e será uma das atrações principais do British Summer Time Hyde Park, festival que ocorre anualmente em Londres e contará, nesta edição, com artistas como Taylor Swift, Kylie Minogue, The Who e The Strokes.

Visando o grande retorno, o Blur liberou em seu perfil oficial do Facebook um pequeno vídeo referente a um dos ensaios da banda, registrado pelo técnico de som dos caras, Stu Lowbridge. Ao que tudo indica, trata-se do guitarrista Graham Coxon. Você pode conferir a filmagem ao final desta publicação.

Em tempo, vale mencionar que Damon Albarn, vocalista do Blur, confessou, em recente entrevista à NME, que o grupo pretende se apresentar em locais menores na Escócia e no País de Gales antes do festival londrino. “Estou muito, muito animado para tocar o disco novo, mas, ao mesmo tempo, temos músicas que não gostaríamos de tocar em um local tão grande”, confirma.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!