DoSol Warm Up 2015 tráz bandas potiguares para lançar discos em SP

Entre os dias 9 e 12 de abril, a Associação Cultural DoSol realiza o DoSol Warm Up 2015, que acontece em São Paulo, no Itaú Cultural. A entrada é gratuita.

O evento é um lançamento conjunto de cinco discos gravados pela Incubadora DoSol nos últimos meses e também serve de aquecimento para o Festival DoSol, que há 11 anos acontece em Natal, em novembro.

Lançam seus trabalhos pela Incubadora DoSol as bandas Talma&Gadelha, Fukai, Kataphero, Red Boots e a cantora Maíra Salles. Outras três bandas convidadas completam o time de potiguares em São Paulo: Camarones Orquestra Guitarrística, Far From Alaska e DuSouto.

Com patrocínio do edital Rumos Itaú Cultural, a Incubadora DoSol tem o objetivo de produzir discos de bandas e artistas potiguares. Pelo projeto, Fukai, Kataphero, Talma&Gadelha, Red Boots e Maíra Salles chegam agora à reta final de gravação de seus trabalhos e lançam seus discos primeiro em terras potiguares, entre março e abril, antes de ir para São Paulo.

Programação:
Quinta, 09 de abril – Fukai + Far From Alaska
Sexta, 10 de abril – Camarones Orquestra Guitarrística + Talma&Gadelha
Sábado, 11 de abril – Maíra Salles + Dusouto
Domingo, 12 de abril – Kataphero + Red Boots

Itaú Cultural: Av. Paulista, 149 – São Paulo – Entrada Gratuita

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!