Hollywood Vampires

O Hollywood Vampires é um supergrupo formado por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith) que vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio em Setembro.

Além de se apresentar ao vivo, agora começaram a surgir informações sobre o disco de estreia do trio, que será produzido por Bob Ezrin (KISS, Pink Floyd, Lou Reed, Alice Cooper).

De acordo com Perry, o disco é “dedicado a todos os amigos que perdemos para as drogas e o álcool durante os anos e queremos fazer com que as pessoas venham e gravem as músicas que seus amigos fizeram.”

O nome da banda ainda é “emprestado” de um grupo de amigos que se reunia no Rainbow Bar em Los Angeles, com gente como Keith Moon, John Lennon e o próprio Alice Cooper.

Fazendo a ligação com Lennon, quem foi até o estúdio para trabalhar com a banda é Paul McCartney, que junto com seu baterista Abe Laboriel Jr., regravou uma nova versão de “Come And Get It”, canção que Macca escreveu para a banda Badfinger (aquela da música do último episódio da série “Breaking Bad”).

Paul teria escolhido a música para dedicá-la a Pete Ham e Tom Evans, ambos membros do Badfinger que se suicidaram.

Apesar da colaboração, as performances ao vivo da banda, incluindo a apresentação no Rock In Rio, não devem contar com Paul.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!