Musical sobre o Charlie Brown Jr. estreia dia 13 em São Paulo

Estreia no próximo dia 13 o musical inspirado na carreira do Charlie Brown Jr. que traz a vida do ex-vocalista Chorão aos palcos na pele do ator e rapper DZ6 (Julio Cesar Hasse). Dias de Luta, Dias de Glória fica em cartaz no Teatro Gamaro, em São Paulo, até 12 de Julho.

Escrito por Well Rianc, o espetáculo relata não só o estrondoso sucesso da banda, mas também casos e polêmicas pessoais e profissionais envolvendo os integrantes. O filho do vocalista, Alexandre Abrão, colaborou com Rianc. A direção ficou por conta de Bruno Sorrentino e Luiz Sorrentino, coreografias de Guto Muniz e Matheus Ribeiro, e cenografia da S3 Produções Artísticas.

No palco, 25 atores e 10 músicos dividirão espaço com uma pista de skate, que representa um pouco do universo da banda santista, com os grafites feitos pelo artista Wellington Naberezny, mais conhecido como Sipros. A trama será narrada pela óptica de Chorão, desde sua chegada ao litoral, com 17 anos, em 1987, a formação da banda em 1992, o reconhecimento comercial, em 1999, até a trágica morte do vocalista, em 2013.

O musical revisita as duas décadas de sucesso do grupo e deve incluir no repertório músicas como “Zoio de Lula”, “Proibida Pra Mim”, “Meu Novo Mundo”, e a canção título “Dias de Luta, Dias de Glória”.

Os ingressos custam entre R$ 48 e R$ 150 e podem ser adquiridos no site da Ingresso Rápido.

Dias de Luta, Dias de Glória
Estreia: 13 de março
Temporada: até 12 de julho
Teatro Gamaro: Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca – São Paulo
Informações: (11) 2872-1457
758 lugares / 135 minutos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!