O Lamb Of God é um grupo conhecido por suas músicas pesadas, tanto que a organização do festival Rock In Rio o teria escalado ao lado de nomes como Slipknot e Metallica para a edição desse ano.

Acontece que o vocalista Randy Blythe será o responsável pela trilha sonora de um projeto de balé do seu amigo Matthew Frain.

Inventory irá estrear no dia 22 de Março no festival de dança de Richmond, na Virginia, e Blythe explicou como tudo aconteceu:

Frain me perguntou se poderia utilizar músicas que já existiam, e eu respondi “Claro, mas por que não começamos um novo trabalho do zero?”

Ele ainda falou sobre como para ele, a improvável parceria é normal:

Artisticamente eu não vivo dentro de uma caverna do heavy metal. A maioria dos meus líderes de banda favoritos trabalham em várias frentes; Nick Cave, Henry Rollins, David Yow. Esses caras escreveram alguns dos sons mais originais e cáusticos de todos os tempos, mas também produziram belas artes e literatura. Esses são os tipos de modelos artísticos em que eu me inspiro – eles se ocupam e trabalham duro.

Você pode ver um trailer de Inventory logo abaixo.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!