Ao que tudo indica, Kelly Clarkson deverá ter motivos de sobra para comemorar na próxima semana. A cantora lançou no dia 03 de Março o álbum Piece By Piece, que deverá estrear no topo da parada de discos da Billboard.

Segundo dados prévios da revista, o material fechará sua primeira semana com cerca de 90 mil cópias vendidas. Caso isso realmente venha a acontecer, esse será o terceiro disco da carreira da artista a conquistar o primeiro lugar na lista. Antes dele, Thankful (2003) e All I Ever Wanted (2009) conseguiram tal façanha.

O sexto disco de inéditas de Clarkson tem como seu primeiro single a faixa “Heartbeat Song”, que não obteve uma recepção tão calorosa do público. Porém a massiva divulgação da ex American Idol nos últimos dias, pode ter sido um dos principais fatores em impulsionar as vendas do álbum.

O resultado definitivo do desempenho de Piece By Piece na parada de discos será divulgado pela Billboard na próxima quinta-feira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!