Antemasque é o mais novo projeto de Cedric Bixler-Zavala e seu fiel companheiro, Omar Rodriguez-Lopez, que fizeram história com as influentes At The Drive-In e The Mars Volta.

Cedric, vocalista da banda, é conhecido pelo seu comportamento incontrolável no palco e, desde muito tempo, isso inclui o arremesso de objetos, muitas vezes de forma perigosa, em direção à plateia.

O grupo está na Oceania para uma série de shows e foi atração do Westfest, na Nova Zelândia, onde um caso está sendo investigado pela organização do festival.

Um vídeo, que você pode ver logo abaixo, e uma série de fotos mostram o vocalista arremessando o que seria uma chaleira com água fervendo para cima da plateia, e o resultado publicado pelo New Zealand Herald, seria uma queimadura no braço de um fã que enviou uma foto do resultado final.

A queixa faz completo sentido já que desde os tempos de At The Drive-In, Cedric é visto em cima do palco com uma chaleira de onde serve chá durante o show.

Em outras fotos, Zavala ainda aparece arremessando cases que abrigam os próprios equipamentos da banda.

braco-queimadura-show-antemasque

chaleira-show-antemasque

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!