Kiss admite usar faixas de apoio para tocar novo single ao vivo
   

Você deve se lembrar da parceria que o Kiss fez com o grupo pop japonês Momoiro Clover Z no single “Yume No Ukiyo Ni Saitemina“. Lançado em duas edições (Kiss Edition e Momoclo Edition), a versão da banda norte-americana veio com a faixa extra “Samurai Son“, que foi gravada usando como base a música principal.

Atualmente em uma turnê pelo Japão, o Kiss admitiu através de seu perfil oficial no Twitter que usa faixas de apoio para tocar “Samurai Son” ao vivo. A declaração seria completamente normal, não fosse o fato de que em 2012 Gene Simmons chegou a criticar a utilização de faixas de apoio em apresentações de artistas pop. Na ocasião, o baixista falava sobre sua banda e disse:

Estamos cansados dessas garotas subindo ao palco rodeadas de seus bailarinos e fitas de karaokê. Os caras que você vê ali em cima estão tocando seus instrumentos e não uma merda falsa. Deixe isso para Rihanna, Shmianna ou qualquer outra que tenha “A” no fim do nome.

No dia 3 de Março o Kiss se apresentará no Tokyo Dome. O grupo Momoiro Clover Z fará o show de abertura.

Em Abril a banda virá ao Brasil para o festival Monsters Of Rock, no qual será a principal atração do dia 26. Nos dias 20 e 21 do mesmo mês, o Kiss fará shows em Curitiba e Florianópolis, respectivamente.

Fonte: Blabbermouth

http://youtu.be/sMaVLxZgVms