Monsters of Rock anuncia De La Tierra e Dr. Pheabes

Monsters of Rock anuncia De La Tierra e Dr. Pheabes

A sexta edição do Monsters Of Rock acontece nos dias 25 e 26 de Abril em São Paulo e conta com um line-up de peso: Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, ManowarBlack Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen, Steel Panther e Coal Chamber.

A organização do festival anunciou mais duas atrações: o De La Tierra e Dr. Pheabes.

Realizado no Brasil em 1994, 95, 96, 98 e 2013, a versão nacional do Monsters, criado originalmente na Inglaterra, já reuniu um público de mais de 300.000 pessoas em suas versões anteriores e comemora esse ano 21 anos de sua primeira edição no país. Criado na Inglaterra em 1980, o festival  se consagrou por não fazer concessões: ao contrário de outros eventos do gênero realizados em todo o planeta, o Monsters só inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal.

Os ingressos estão à venda no site da Ingresso Rápido.

DE LA TIERRA

Formado por Andreas Kisser, guitarrista e líder da icônica banda brasileira Sepultura, Andrés Giménez, ex-líder da banda argentina ANIMAL, Sr. Flavio, baixista da também argentina Los Fabulosos Cadillacs e Alex González, baterista do grupo mexicano Maná, o De La Tierra lançou seu primeiro álbum homônimo em 2014, com a chancela da Warner Music e Roadrunner Records. “Estamos apenas começando, mas as possibilidades de fazer grandes coisas são enormes”, diz Andreas Kisser, entusiasta do novo projeto. O primeiro single, “Maldita historia”, havia sido lançado em setembro do ano anterior, com bastante burburinho nas redes sociais e, em março de 2014, o grupo entrou em turnê, percorrendo alguns países da América Latina. As canções do álbum foram gravadas em português e espanhol – o grupo resolveu optar por suas línguas pátrias. No ano passado, abriram os shows da turnê latino-americana do Metallica e receberam da lendária revista MariskalRock o prêmio de banda revelação do ano.

DR. PHEABES

O Doctor Pheabes é uma banda formada a partir de projetos musicais iniciados em 1986 por quatro amigos de infância. A formação nunca sofreu alteração, apenas o nome foi modificado: o atual surgiu há poucos anos, a partir da paixão de todos os membros pelos clássicos filmes estrelados por Vincent Price no início da década de 70. Em tempo, no filme Price chamava-se Doctor Phibes, enquanto a banda preferiu modificar levemente acrescendo o “EA” no lugar do “I” original. Integraram o cast da última edição do festival Monsters of Rock no Brasil em 2013, onde dividiram o palco com Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Queensryche e Dokken. O quarteto é formado por Fernando “Magrão” Parrillo, Eduardo “Dr. Pheabes” Fagundes, Paulo “Paul” Ressio e Fábio “Cuca” Ressio. Seu mais recente trabalho é o álbum Seventy Dogs, produzido por Renato Patriarca, vencedor do Grammy latino de 2009.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!