David Silveria, ex baterista do KoRn, está processando a banda por entender que a sua saída em 2006 seria apenas um hiato e que ela deveria tê-lo aceitado de volta.

Além disso, ele garante que tem tanta influência criativa nos álbuns da banda quanto todos os outros integrantes, inclusive o disco homônimo de estreia.

Lançado em 1994, o disco será tocado na íntegra pela banda em algumas ocasiões para a celebração dos 20 anos:

Eu acho errado que a banda toque o disco sem a minha participação, porque eu fui uma parte criativa tanto quanto os outros caras quando a gente escreveu e fez esse disco. Eu acho que eles deveriam ter me chamado para a turnê.

Silveria ainda diz que se sente mal porque a banda aceitou a volta do guitarrista Brian “Head” Welch, mas não fez o mesmo quando o baterista tentou voltar em 2013.

O músico entra na justiça para que seja calculado quanto dinheiro o KoRn ganhou nesse tempo sem ele, e que sua parte seja paga, para então finalmente cada um seguir o seu caminho.

Fonte: TMZ

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!