Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, deu uma entrevista para a rádio 98.7 The Gater, da Flórida.

Lá, ele falou a respeito do estado de saúde de Bruce Dickinson, vocalista da banda que revelou estar lutando contra o câncer:

Obviamente é um choque para todo mundo. Na semana passada o anúncio oficial foi feito depois que ele terminou o tratamento. E o tratamento foi extremamente bem. Conversei com nosso empresário e ele disse que Bruce está ótimo, considerando a brutalidade da radiologia e as três sessões de quimioterapia. Então tem sido difícil, como você pode imaginar. E ele aparentemente está muito bem. Ele vai ao pub… apesar de não poder provar sua cerveja. Ele disse, “Pelo menos sei que é uma Trooper [a cerveja do Iron Maiden]. Estou com a garrafa na mão. (risos)”.

Nicko também falou a respeito do novo disco da banda, e revelou que o álbum já está pronto:

Nós já fizemos um álbum. O álbum estava pronto para sair esse ano… e ainda está. Nós estávamos planejando ações em torno do álbum, mas agora estamos esperando, e assim que o Bruce se recuperar, espero que nos próximos meses a gente… Você nunca sabe quando isso vai acontecer. Você nunca sabe, sabe?

Ao final de 2014 o Iron Maiden publicou uma imagem de final de ano que dava dicas sobre o sucessor de The Final Frontier (2010).

Apesar de ainda não ter publicado mensagem oficial, a banda foi vista com o produtor Kevin Shirley, com quem teria trabalhado no seu décimo sexto disco de estúdio.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!