Categories: NacionaisNotícias

Festival Bananada divulga novas atrações

Festival Bananada chega à sua 17ª edição em 2015 e será realizado mais uma vez em Goiânia, dos dias 11 a 17 de Maio. Conforme a data vai se aproximando a produção do evento já está liberando alguns nomes que estarão presentes no festival, aumentando mais ainda a expectativa e interesse do público.

Três atrações já haviam sido divulgadas, mas hoje outros 12 nomes apareceram na página oficial do evento no Facebook, totalizando assim 15 atrações já confirmadas.

Advertising
Advertising

Confira:

Nomes importantes da música brasileira e também internacional já marcam presença entre os confirmados e a parceria com a gravadora Sub Pop traz para o evento algumas de suas bandas em uma iniciativa chamada de “Sub Pop Action”, buscando apresentar bandas do selo histórico que revelou bandas como o Nirvana dentro deste grande festival que é o Bananada, proporcionando um intercâmbio musical e também realizando algumas apresentações em São Paulo.

O festival reúne música, arte, cinema, skate e gastronomia e o restante dos nomes deve ser confirmado nas próximas semanas.

Segundo a organização do evento, o line up final contará com 60 atrações, entre bandas e DJ’s nacionais e internacionais.

 

Published by
Fernanda Meireles