Festival Bananada chega à sua 17ª edição em 2015 e será realizado mais uma vez em Goiânia, dos dias 11 a 17 de Maio. Conforme a data vai se aproximando a produção do evento já está liberando alguns nomes que estarão presentes no festival, aumentando mais ainda a expectativa e interesse do público.

Três atrações já haviam sido divulgadas, mas hoje outros 12 nomes apareceram na página oficial do evento no Facebook, totalizando assim 15 atrações já confirmadas.

Confira:

bananada-2015

Nomes importantes da música brasileira e também internacional já marcam presença entre os confirmados e a parceria com a gravadora Sub Pop traz para o evento algumas de suas bandas em uma iniciativa chamada de “Sub Pop Action”, buscando apresentar bandas do selo histórico que revelou bandas como o Nirvana dentro deste grande festival que é o Bananada, proporcionando um intercâmbio musical e também realizando algumas apresentações em São Paulo.

O festival reúne música, arte, cinema, skate e gastronomia e o restante dos nomes deve ser confirmado nas próximas semanas.

Segundo a organização do evento, o line up final contará com 60 atrações, entre bandas e DJ’s nacionais e internacionais.

https://www.youtube.com/watch?v=mjpe_H-G1HQ

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!