Rdio Sessions é uma iniciativa do serviço de streaming Rdio que tem como objetivo levar bandas a um estúdio onde elas gravam releituras de suas canções de forma intimista.

Os registros são lançados em um EP na plataforma e torna-se uma grande chance para o fã da banda ter uma variação do material já conhecido em formato fechado bonitinho com capa, vídeos de bastidores e tudo mais.

Nação Zumbi

A mais nova banda a participar da versão brasileira do projeto é a Nação Zumbi, e através das sessões será possível ouvir releituras de grandes canções como “Manguetown”, “Quando A Maré Encher” e trabalhos mais recentes como “Cicatriz”.

Outra mais nova que ganhou sua versão é “Defeito Perfeito”, com direito a um vídeo das gravações que você pode ver logo abaixo.

Para ouvir a sessão, é só apertar “play” ao final do post ou clicar aqui.

Concurso Cultural

nacao-zumbi-promocao

Em parceria com a gravadora slap, estamos promovendo um concurso cultural envolvendo a Nação Zumbi, valendo um kit com uma camiseta, um disco de vinil e um pôster da banda.

Para participar, deixe um comentário logo abaixo dizendo qual é a sua música favorita da Nação Zumbi e porque.

O número de caracteres é livre e o melhor texto escolhido por slap e TMDQA! leva o prêmio para casa.

O concurso cultural vai até o dia 04/03!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!